Veja todos os trailers da apresentação na Nintendo na E3 2017

Muita apreensão no ar, já tem algum tempo que a Nintendo não faz conferências grandiosas nos palcos da E3, mas este ano as coisas pareciam bem piores.

De início os rumores diziam que o vídeo Nintendo Direct, já tradicional veículo pelo qual a empresa divulga suas novidades, teria menos de uma hora de duração. Depois divulgou-se que seriam 30 minutos e por ultimo apenas 25 minutos de duração.

Isso, somado ao fato de que dias antes a empresa já havia divulgado outro Nintendo Direct focado nos novos títulos Pokémon, deixou os fãs preocupados esperando uma apresentação sem grandes novidades ou mesmo desinteressante.

Felizmente não foi o caso, muito pelo contrário, tem muita gente afirmando que foi a melhor apresentação da E3, mesmo sendo tão curta, Isso se deve unicamente pelo anuncio de dois games. Um foi mostrado apenas o logotipo e o outro sequer isso. Metroid Prime 4 teve seu logo revelado junto da confirmação do seu desenvolvimento para o Nintendo Switch, assim como um novo game Pokémon para o console, esse sequer com título definido.

Bastou para que a Nintendo saísse dessa E3 ovacionada, tamanha a popularidade desses games. Mas não foi apenas isso que empresa nos mostrou, Novos e mais detalhados trailers de Xenoblade Chronicles 2 e Super Mario Odyssey foram apresentados além de novos títulos da série Kirby e Yoshi.

Confira os videos:

Super Mario Odyssey

 

Kirby for Nintendo Switch

 

Xenoblade Chronicles 2

 

Yoshi for Nintendo Switch

 

Rocket League

 

Fire Emblem Warriors

 

The Legend of Zelda: Breath of the Wild – Expansion

 

Metroid Prime 4

 

Escrito por: Marcos Murad

Nenhum comentário.

Deixe seu comentário

SavePoint

Saiba tudo sobre games, reviews, notícias, dicas de jogos para PlayStation, Xbox, Nintendo, PC, Celulares e muito mais.

Tweets

18 Amazing responsive WordPress themes! https://t.co/EJywmp1COX
Check out this awesome collection of best fashion WordPress themes! https://t.co/m9ECLR0dI9
Top WordPress page builders! https://t.co/KAMTUP56D2

Flickr