fbpx

Styx: Shards of Darkness

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Julgar jogo Stealth é um tanto difícil. Basicamente, você julga os recursos que o jogo te dá pra se manter incógnito, e como esses recursos funcionam in-game.
Aqui, você acompanha Styx, logo depois de sua última empreitada. Pra quem não o conhece (o primeiro jogo foi dado na Plus, mas não chega a ser um primor técnico/gráfico), Styx é um goblin de boca suja e péssimas maneiras – tipo a de vomitar clones, ou veneno na comida dos guardas. Uma das maneiras mais interessantes de interação entre o Styx e você é que ele te xinga a toda vez que você morre – e isso acontece com bastante frequência.

Com um level design um tanto quanto desastrado, Styx se tornou um jogo incômodo. As mecânicas que estão ali pra te ajudar não são bem implementadas. dito isto, vamos aos fatos:

Narrativa: 7
Um pouco truncada, sendo contada pelo próprio Styx, tem seu adicional nos game overs, onde ele tira sarro da sua incapacidade

Gameplay: 7
Parece que se está jogando um jogo de PS2 que envelheceu mal. A movimentação, as mecânicas, tudo parece estar dois passos atrás da animação atual.

17758227 735717326602508 5534076419520006546 o
O conjunto da obra acaba ficando bonito.

Audiovisual: 8
Não há muito a se falar. O personagem é extremamente bem detalhado, mas tudo o mais é feito como se fosse um trabalho de design 3D feito às pressas. Ainda assim gera algumas cenas impressionantes.

No fim das contas, é um jogo interessante, mas com erros suficientes para se destacar por eles, e não por suas qualidades.

Versão de Playstation 4