Anthem teve um lançamento muito atripulado…bugs, excesso de loadings, poucos inimigos, missões repetitivas, promessas de conteúdo que não foram cumpridas e além de tudo isso a equipe que trabalhava nas correções do jogo foi, em sua grande maioria, transferida para o desenvolvimento do Dragon Age 4, ou seja, tudo nós levava a acreditar que o jogo estava nas últimas e provavelmente seria abandonado pela empresa em pouco tempo.
Mas parece que não é isso que irá acontecer, ao menos segundo o que disse o CEO da EA Games (dona da Bioware que é o estúdio que desenvolveu o jogo) Andrew Wilson, segundo ele os primeiros meses do lançamento do jogo foram apenas um lançamento atribulado e que eles tem planos de vários anos para jogo. Ele disse:
“As propriedades duram gerações e correm nestes ciclos de 7 a 10 anos. Por isso, se pensar em Anthem num ciclo de 7 a 10 anos, o início não foi o que muitos queriam, incluindo os nosso jogadores. Penso que a equipe vai mesmo chegar lá e conseguir algo especial e algo fantástico, pois demonstraram que conseguem.”
“As equipas na Bioware vão continuar a trabalhar todos os dias e a escutar o feedback de novos e velhos jogadores, e a procurar cumprir com as promessas que fizeram a esses jogadores. É isso que estás a ver com Anthem hoje.”
Fonte: Eurogamer