fbpx

Suposto diretor criativo do Google Stadia diz que “streamers deveriam pagar aos desenvolvedores e editores dos jogos que eles transmitem”

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A frase acima foi dita por um suposto (explico essa parte no final) diretor criativo do Google Stadia e gerou bastante barulho essa tarde no Twitter. E ele não parou por aí:

Capturar2
Alex se pudesse cobraria até pelo ar que os streamers respiram rsrsrs

Num misto de arrogância e ganância o homem acima só parece enxergar a oportunidade em colocar mais $$$ em seu bolso. Ele parece se esquecer que vários streamers recebem seus jogos das próprias desenvolvedoras e quem não recebe compra com dinheiro próprio…ele também parece ignorar que ter streamers/youtubers jogando o seu jogo gera engajamento e interesse no produto. Os tempos mudaram e a forma de chamar a atenção para o seu produto no mundo gamer também…hoje não é difícil perceber que streamers/youtubers estão bem mais alinhados com as novas gerações.

Sabe o que é mais engraçado nisso tudo? Em seu perfil do Twitter o moço ai em cima se diz “Diretor criativo do Google Stadia” reparem:

Capturar3

Mas na verdade ele não é diretor criativo do Google Stadia e sim “um diretor de criação em um estúdio de jogos de Montreal que foi comprado pelo Google em dezembro passado”

Capturar4
Quem conta um conto, aumenta um ponto…Jason (ex-kotaku) descobriu que o colega acima “faltou com a verdade”

Acho que ele só queria “aparecer”…o que acham?