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Nova atualização de Assassin’s Creed Valhalla adicionará opção de modos de gráfico e desempenho

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Assassin’s Creed Valhalla é o título da franquia mais bem sucedido até então, o jogo conseguiu bater o recorde do jogo anterior (de vendas iniciais) em apenas 24 horas. Mas infelizmente o jogo vem sofrendo com uma série de bugs e problemas técnicos como screen tearing, evidentemente uma empresa do tamanho da Ubisoft não iria deixar sua “galinha dos ovos de ouro” sem correções não é mesmo? Claro que não, hoje sairá um patch que traz diversas correções de bugs e performance e ainda adicionará os modos de performance e gráficos. Para aqueles que quiserem saber todas as melhorias e updates deixarei abaixo a descrição de tudo, confiram:

Tamanhos de patches e tempo de implantação:

  • Xbox Series X|S – 5.3 GB
  • Xbox One – 4.9 GB
  • PlayStation 5 – 2,5 GB
  • PlayStation 4 – 4.1 GB
  • PC: – 4.3 GB


Observe que esses tempos são estimativas e sujeitos a alterações.

Confira abaixo as mudanças mais notáveis com 1.0.4.

Conteúdo


Introdução do modo gráfico/desempenho Adicionou uma opção ao jogo que permite que os jogadores escolham entre Desempenho ou Qualidade Visual:

  • Esta opção está disponível para Xbox Series X|S e PlayStation5. 
  • A escolha de performance permite que o jogo adapte as configurações de resolução e gráfico para manter 60 FPS.
  • A escolha da qualidade permite que o jogo execute a resolução máxima e as configurações gráficas, mantendo 30 FPS.
  • Os valores padrão desde o lançamento do jogo são os seguintes:
  • Xbox Series X / PlayStation5: Desempenho 
  • Xbox Series S: Qualidade


Diversos

  • Adicionou uma nova imagem de fundo à tela de título.
  • Adicionou vários VFX para melhorar o visual.
  • Adicionada uma opção que atribuirá automaticamente todos os nós no caminho ao adquirir uma habilidade central.
  • Adicionadas categorias de runa ao menu rune. Todas as runas estão agora categorizadas em runas de armas e armaduras.
  • Adicione um aviso ao mudar de um idioma que suporta TTS para um que não o faz.
  • Os controles deslizantes agora podem ser movidos com setas esquerda/direita em M&K e controladores.
  • Aumento do limite de tecido para 82.
  • Adicionado tecido aos comerciantes uma vez que o acordo atingiu o Nível 6.
  • Adicionado oferecendo requisitos de altar ao mapa-múndi.


Equilíbrio

  • Qualidade de engrenagem atualizada e engrenagem aos seus valores corretos.
  • Adicionadas estatísticas de dano de assassinato na página de estatísticas do personagem.
  • Removida a engrenagem duplicada do inventário.
  • Estatísticas de ataque pesadas e leves agora se ajustarão corretamente com base em nódulos de habilidade adquiridos.
  • Modificadores de ataque pesados não serão mais aplicados a ataques de alcance.

Melhorias no jogo


Desempenho e Estabilidade

  • Melhor estabilidade e desempenho.
  • (Série Xbox) Experiência melhorada no Xbox Series S | Consoles X incluindo rasgando tela
  • (PC) Abordou um problema de vazamento de VRAM/RAM quando alt tabbing para desktop.


Salvar jogos

  • Corrigimos algumas instâncias em que o Jogo de Carga não exibia jogos de salvamento corretamente.
  • A Nuvem renomeada salva para torná-las mais distintas das defesas regulares.
    • Anteriormente, a economia de nuvem só era destacada com um ícone cloud. Agora eles serão chamados, por exemplo, de “Manual Save Cloud”
  • Nuvem removida salva do menu Salvar. Isso garantirá que não possa ser substituído sem querer.
  • Adicionada uma notificação quando uma recuperação de salvamento na nuvem falhou.


Gráficos, Áudio, Animação

  • Abordou várias questões gráficas em todo o quadro.
  • Abordou vários problemas de FX.
  • Abordou várias instâncias de questões de recorte.
  • Abordou vários problemas visuais com o manto de Eivor.
  • Abordou várias instâncias de problemas de animação do jogador ou NPC.
  • Abordou vários problemas de áudio.
  • Abordou vários problemas de iluminação.
  • A resolução da sombra no High agora usará valores corretos.


Mundo

  • Abordou vários problemas de colocação de texturas ou objetos.
  • Abordou alguns casos em que o jogador poderia ficar preso em locais específicos.
  • Os peixes na Noruega agora vão desovar com mau tempo. Sim, tivemos que ler isso duas vezes também.
  • Corvos não cairão mais aleatoriamente do céu em Asgard. * Maus presságios, hein?*


Gameplay, Combat, AI

  • Abordou várias questões de pontaria.
  • Melhorou o comportamento do NPC e do Chefe em todo o quadro.
  • NPCs agora reagirão ao roubo do jogador… então pense duas vezes antes de roubar!
  • Abordou uma questão em que os cães começariam a levitar quando Eivor começa a acariciá-los.
  • Bloquear projéteis Springald agora consumirá resistência, como pretendido.
  • Fanáticos que foram atingidos com um dardo do sono agora podem ser atacados. Durma bem.
  • Fanáticos não se curarão mais enquanto estiverem nas proximidades dos jogadores.
  • Guardas que claramente viram Eivor atirar em seu aliado agora se tornarão hostis. *pressiona botão de emergência*
  • Os guardas agora ouvirão o impacto dos corpos caindo no chão.
  • Melhores reações de guarda ao assovio.
  • Melhor comportamento de disfarce em zonas de desconfiança.
  • Atirar arcos do Longship agora consome flechas.
  • Os jogadores agora serão capazes de assassinar nPCs adormecidos. *Savage…*
  • Melhor comportamento de cambaleante de peixes.
  • Abordou uma questão onde o cavalo não usaria a animação galope em combate.
  • A multidão agora vai torcer durante os jogos de bebida. Émelhor você.
  • Mecânico deslizante reformulado.


Missões, Eventos Mundiais, Atividades Secundárias

  • Abordou uma questão onde a sequência de assassinato não jogaria para alguns alvos.
  • Abordou várias questões de textura durante as cutscenes.
  • Abordou vários problemas com missões ou eventos mundiais que impediam os jogadores de completá-los.
  • Os jogadores não podem mais usar a ferramenta de pesca ou a buzina durante a caminhada bêbada com Tewdr – *você está bêbado, vá para casa.*
  • Submissões agora exibirão a missão correta dos pais “Parte”.
  • O fluxo de memória agora pode ser escolhido ao iniciar um novo jogo se a opção Hold Alternative estiver definida como ON.
  • Aumento da frequência de viajantes experientes.


Interface do usuário / HUD

  • Abordou vários problemas com a Interface do Usuário/HUD.
  • Abordou várias questões de localização.
  • Abordou vários problemas de entrada relacionados ao Mouse e teclado
  • Segredos serão descobertos agora ao sincronizar um Ponto de Vista. (Isso não se aplica à dificuldade do Pathfinder)
  • Viajantes experientes são agora destacados no mapa-múndi e na bússola quando estão próximos.
  • Abordou um problema em que o mapa não atualizaria quando os jogadores conseguisse informações de um viajante experiente.
  • O raio de visão aumentado de Odin e inimigos serão agora destacados por mais tempo. ️️👁👄👁
  • Raio melhorado no qual Synin revela chaves.
  • Reduziu a distância de visão de Synin dos materiais.
  • Melhorou o comportamento do feixe objetivo.
  • Vigas de construção de assentamentos agora podem ser vistas usando a Visão de Odin.
  • Melhor mecânico inimigo de bloqueio de alvos.
  • “Venda todas as bugigangas” agora será acinzentado depois que todas as bugigangas foram vendidas. *Cha-ching!*
  • Os níveis de energia dos chefes serão agora exibidos em seu medidor de saúde. Isso não se aplica a inimigos regulares.
  • As configurações regulares de brilho não se aplicam mais às configurações de exposição do HDR.
  • O Codex não vai mais prever ou estragar alguns eventos.
  • (A11y) As entradas e o conteúdo da área de trabalho no laptop do Layla são agora narrados quando a narração do menu está ON.
  • (A11y) Os filtros daltônicos agora são aplicados corretamente ao mini-quest log e tutorial de raid.


Habilidades e Habilidades

  • Abordou um problema onde os jogadores não podiam mais usar nenhuma habilidade quando a habilidade de Mergulho das Valquírias foi interrompida.
  • Ally NPCs ou cavalos não podem mais desencadear armadilhas corporais. Algumas pessoas só querem ver o mundo queimar, hein?*
  • Abordou uma questão de exibição onde a armadilha venenosa de pó poderia se tornar invisível depois de usar Synin.
  • Comportamento ajustado de assassinato em cadeia. Os jogadores não serão mais capazes de assassinar um alvo que foi derrubado no chão.
  • O slot de mão secundário não estará mais disponível quando uma arma de duas mãos estiver equipada (habilidade pré-pesada de dupla empunhadura).
  • Armadilhas de pólvora explodirão quando passarem por cima da flecha.


Ataques

  • “Force Open” será exibido corretamente mesmo que aliados próximos estejam em combate.
  • Abordou uma questão onde os aliados não ajudariam Eivor a abrir uma porta durante os ataques.
  • Aliados agora voltarão à longa-nave quando um ataque estiver completo.
  • Adicionado um temporizador até que os jogadores possam reiniciar um ataque que acabou de ser concluído.


Modo foto

  • Os valores de efeito agora podem ser ajustados com teclas de seta ou WASD.
  • A opção sem filtro agora funcionará corretamente.
  • O painel Território não é mais exibido no Modo Foto.
  • A troca de filtros agora funcionará como pretendido.
  • Abordou um problema em que um erro de serviço online poderia ocorrer temporariamente ao olhar para fotos no mapa-múndi.
  • Snow FX agora será central para a câmera em vez do jogador no Modo foto.


Sistema

  • (PC) Arquivos readme atualizados para mostrar as especificações corretas do PC.
  • Adicionou pontos de verificação adicionais a algumas brigas de chefes.
  • Abordou um problema que levou os controladores a vibrar constantemente.
  • Abordou um problema onde os jogadores podem ficar presos em uma tela preta depois de fechar o menu com início.
  • (PC) Atualizou o autodetect config para Nvidia Geforce 1650 S.

Fonte: Ubisoft