fbpx

Após várias mensagens de ódio sofridas por funcionários, diretor de God of War assume a “culpa” pelo adiamento do jogo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O próximo jogo da saga God of War seria lançado esse ano, porém recentemente recebemos a noticia que o jogo foi adiado para 2022 ainda sem uma data exata. Como de praxe alguns “fans” mais exaltados começaram a enviar mensagens de ódio pelo adiamento. Desenvolvedores, escritores e até roteiristas como a Alanah Pearce receberam essas mensagens em um número tão expressivo que o próprio diretor do jogo, Cory Barlog, se pronunciou sobre o ocorrido pedindo para que os fans parem de enviar essas mensagens pois se tem alguém que mereceria receber a culpa, seria ele, confira o que ele disse:

“Se você quer ficar bravo com alguém por qualquer coisa relacionada a God of War — seja o adiamento, [o cross-gen] entre PS4 e PS5, o tamanho de legendas, a existência do Sigrun, qualquer coisa –, fique bravo comigo. Eu tomo as decisões. Eu fiz isso. Não incomode a equipe, eles são ótimas pessoas fazendo um trabalho excelente. Cada ser humano do estúdio está lá porque eles são excepcionais em seu trabalho. Nós somos melhores por causa deles. Eu sou muito sortudo por ter o talento e a inteligência deles para [criar] minhas porcarias. Por algum motivo, eles querem, e eu amo todos por isso.”

Obviamente ele não tem culpa de nada, talvez “culpa” por ter bom senso, afinal melhor ter um atraso para melhorias que lançar um jogo inacabado como a desenvolvedora do CyberPunk 2077 fez.

Fonte: Twitter