Leaker soltou a bomba ninja no fórum Resetera.

 

Um plano com propaganda custando $12,99 por mês, e outro sem propaganda por $19,99 ao mês.

O plano mais caro atualmente, o Ultimate, é $22,99 dólares mensais nos Estados Unidos.

 

A redução de preço é pequena lá fora (apenas $3 dólares), mas o impacto será grande:
Game Pass não terá mais lançamentos no catalogo: o famoso bordão day one.

E o Cloud Streaming também fica de fora e não fará mais parte de nenhum plano de assinatura.

Esse, será um complemento adicional que poderá ser adquirido à parte, custando $5,99 por mês, com 25 horas disponíveis para você jogar sem precisar do console.

 

O Plano Família também será um complemento adicional, custando $5,99 ao mês.

 

Também terá um plano onde você terá acesso aos jogos do catalogo do Game Pass e também a jogatina online, por $14,99 mensais.
(Ficou confuso nisso, mas acho que é um meio termo entre os planos Premium ou Essencial que existem hoje)

 

Um plano apenas para jogar online (como a antiga Xbox Live), sem direito à jogos, terá o valor $10,99 ao mês.
Esse plano não existe um equivalente hoje. (Existe o plano Essencial, que permite jogar online, mas também dá acesso à um catalogo reduzido de jogos)

 

Será uma reformulação completa em todos os planos.

Game Pass não terá mais jogos lançamentos day one indo direto para o catalogo.

(Não explicou se isso valerá apenas para os jogos da Microsoft, ou para jogos de outras desenvolvedoras.)

 

 

Fonte: Resetera

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Trending