A NC (antiga NCSOFT) anunciou que TIME TAKERS, jogo de tiro e sobrevivência desenvolvido pela Mistil Games, terá uma segunda fase de teste jogável no PC entre 12 e 15 de novembro. As inscrições já estão abertas na página do jogo no Steam.

TIME TAKERS segundo playtest no PC

O que muda no segundo playtest de TIME TAKERS

Com base no feedback do primeiro teste para PC, realizado em setembro, a NC promete várias melhorias:

  • Ajustes no balanceamento dos combates;
  • Controles de movimentação otimizados;
  • Melhor feedback e visibilidade durante os confrontos;
  • Sistema de matchmaking reformulado;
  • Personalidades dos personagens mais desenvolvidas.

“Com base no playtest anterior, no qual observamos um aumento no número de jogadores e no tempo de jogo, incorporamos o feedback recebido para tornar os combates mais dinâmicos e intensos”, afirmou um representante da NC.

O que é TIME TAKERS

TIME TAKERS é um shooter de sobrevivência em equipe gratuito: quatro esquadrões de três jogadores se enfrentam para ser a última equipe de pé. Cada jogador escolhe um viajante, luta pelo tempo e usa melhorias encontradas na partida para se adaptar a cada confronto. O jogo chegará ao PC e aos consoles, com lançamento previsto para 2026.

A inscrição para o teste é feita na página de TIME TAKERS no Steam. A NC também publica AION 2, que passou de 400 mil jogadores simultâneos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending