Hora de voltar para trás das grades! Durante o Triple-i Initiative Showcase, a team17 anunciou The Escapists 3, sequência da premiada série de fugas de prisão. O jogo chega ao PC e aos consoles em 2027, e agora é totalmente em 3D.

The Escapists 3, agora totalmente em 3D
Imagem: team17
The Escapists 3 – trailer de anúncio

Cinco prisões e mais de 120 armas

Os detentos vão precisar criar, se esgueirar, lutar e improvisar em cinco prisões diferentes para planejar a fuga perfeita, e depois executar uma bem menos perfeita quando tudo der errado. São mais de 120 armas novas para roubar e fabricar, rondas de guardas para observar e sistemas para explorar. Não existe uma solução única para cada fuga: só planos bons, planos ruins e, às vezes, um plano envolvendo chocolate derretido.

Fuga em grupo e progressão

Dá para fugir com os amigos: são dois jogadores em tela dividida local e até quatro online. E, pela primeira vez na série, os detentos ganham XP enquanto jogam, desbloqueando habilidades e opções que permitem se especializar em estilos de fuga, com progresso que vale para todas as prisões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending