A SEGA usou a coletiva de imprensa da Brasil Game Show 2026 para revelar um mapa baseado no Brasil em Crazy Taxi: World Tour. O trailer foi apresentado por Kenji Kanno, criador do Crazy Taxi original e produtor do novo jogo.

Crazy Taxi: World Tour
Imagem: SEGA

O Brasil é o quarto dos cinco mapas da campanha para um jogador, chamada World Tour. A promessa é correr por ruas movimentadas e por um litoral de tirar o fôlego, com cenários e sons bem familiares para quem mora aqui.

Habib’s, Fogo de Chão e Fast Shop no caminho

Mantendo a tradição da série de colocar lojas reais no mapa, a versão brasileira terá Habib’s, Fogo de Chão e Fast Shop entre os destinos dos passageiros.

“O contraste marcante entre as paisagens urbanas densas e ecléticas do Brasil e a vida urbana moderna inspirou profundamente a nossa equipe”, disse Kanno. “Junto com as praias vibrantes e o cenário natural dramático, esperamos que os jogadores possam mergulhar na beleza e empolgação do Brasil.”

Plataformas

Crazy Taxi: World Tour sai para Xbox Series X|S, Xbox no PC, Steam, PlayStation 5 e Nintendo Switch 2, e faz parte do Xbox Play Anywhere. Ainda não tem data de lançamento, mas já pode ser colocado na lista de desejos no Xbox, Steam e PS5.

Fonte: SEGA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending