SavePoint

Documentos judiciais revelam a analise da equipe de portfólio do Xbox sobre The Last of Us: Parte 2

Embora não seja algo mostrado ou dito não é difícil pensarmos que as empresas estão sempre a analisar os produtos das suas rivais afim de melhorar o seu próprio portfólio. Recentemente documentos referentes a uma analise interna da equipe de portfólio do Xbox, supostamente, vieram a tona e mostraram qual é a analise da equipe sobre o jogo The Last of Us: Parte 2 da Naughty Dog.

A analise feita sobre o jogo na maioria do texto é muito positiva, destacando que o jogo tem um nível de qualidade extremamente raro e que eleva a narrativa no mundo os jogos a outro nível, além disso eles também elogiaram bastante a apresentação dos personagens, diálogos, trabalho de voz, visuais e atenção aos detalhes gráficos mencionando que não existe nada no PC ou consoles que se equipare ao que foi mostrado no jogo. Na parte que tange a critica, ambos mencionam que a Naughty Dog ainda não sabe fazer um bom “gunplay” (combate com armas de fogo):

“A Naughty Dog ainda não parece saber criar combate decente com armas em qualquer um dos seus jogos e este não é exceção. Felizmente para eles, isto encaixa no tema do jogo e incentiva o jogador a apostar no confronto furtivo.”

Para aqueles que se perguntaram como foi que esses documentos internos da Microsoft vazaram saibam que eles foram usados no processo judicial entre a Apple e a Epic Games…vocês concordam com as criticas feitas pela equipe de portfólio do Xbox?

Fonte: GamingBolt

Sair da versão mobile