Iara Riça dubladora da personagem Arlequina morre aos 56 anos

A dubladora que deu voz a personagem Arlequina, Iara Riça, faleceu em decorrência de um aneurisma cerebral. A dubladora estava em coma desde o mês passado (Março) e teve morte cerebral confirmada terça-feira dia (27/04), em um tweet o dublador Guilherme Briggs, lamentou:

“Recebi a notícia que a nossa querida amiga e colega dubladora Iara Riça não resistiu ao aneurisma e teve morte cerebral, após passar vários dias em coma no hospital. Uma junta médica vai se reunir para os próximos passos. Peço, por favor, neste momento tão delicado e de dor, que todos os fãs se unam em orações, com muito amor e luz para nossa querida Iara, juntamente com meus amigos e colegas dubladores”

Iara Riça é mais conhecida por dar a voz a personagem Arlequina, mas também deu voz a diversos outros personagens como a Florzinha de Meninas Superpoderosas e a personagem Jean Grey na série animada X-Men: Evolution, mais detalhes sobre os personagens que ela dublou você pode encontrar aqui. Que deus conforte a família.

Fonte: Twiiter

Sam Silva

Escrito por: Sam Silva

O único eu sou eu...vc tem certeza que o único você é você?

1 Comentário(s) Adicionado(s)

Participe da discussão
  1. Avatar
    Helinux 3 de maio de 2021 | Responder

    Triste isso!!!! Só não morre político corrupto nessa porr…!!!!

O que acha disso? Diga nos comentários.