A Activision confirmou o lançamento de “Destiny 2” para 2017.
A sequência do jogo de tiro online da Bungie chegará entre os meses de setembro e novembro e será “mais acessível para jogadores casuais”.
“Destiny 2” terá uma história com uma apresentação bem melhor, mais cenas cinematográficas. Uma das principais críticas do público na época do lançamento era que a historia era muito mal contada e confusa, e que não aproveitava bem atores como Peter Dinklage (de “Game of Thrones”) e Nathan Fillion (de “Castle”), que fazem parte do elenco da aventura espacial. Isso gerou uma decepção por se tratar de um jogo do mesmo estúdio de “Halo”, série da Microsoft muito elogiada tanto pela narrativa quanto pelas mecânicas de tiroteio.
Mesmo assim, isso nao impediu o jogo de vender muito bem no Ps3/ps4 e xbox360 e One.
A Bungie promete novos elementos para atrair e manter jogadores casuais, mas sem alienar os fãs dedicados que jogam o primeiro game desde o lançamento. A produção de “Destiny 2” está sob o comando do time responsável pela expansão “O Rei dos Possuídos”, a melhor dlc do jogo, que trouxe muitas mudanças para os sistemas de jogo e também a melhor história do jogo até agora.
Ainda não se sabe se os jogadores poderão transferir seus personagens do jogo original para “Destiny 2”, nem quais plataformas receberão o novo game.
Fonte: Activision/Bungie