fbpx

ForzaRC World Championship 2018

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O Forza Racing Championship retornará em 2018, onde os concorrentes competirão por mais de US250.00 dólares em Forza Motorsport 7.

“Nossa visão para Forza é reunir comunidades de corrida e comunidades automotivas e gamers do mundo real e realmente criar essa enorme comunidade de jogadores que adoram carros e jogos de amor”, disse Dan Greenawalt, diretor criativo de franquia para Forza, em entrevista à ESPN.

2776b638 192a 4e17 999b d75a9c5c7d66

O torneio vai começar com ForzaRC 2018 Preseason Invitational em 24 de março em Seattle. Depois disso, a temporada regular começará. Ele será dividido em duas séries, cada uma com sete semanas de eventos classificatórios e terminando com um evento de playoff ao vivo com um prêmio de US$ 75.000.

Após a conclusão de ambas as séries, os 24 melhores pilotos serão convidados a competir no Campeonato Mundial ForzaRC, com um premio de U$100.000 dolares.

“Motorsports é uma coisa muito cara para entrar”, disse Greenawalt.

A Greenawalt acredita que o objetivo das esports profissionais de sim-racing não é transformar os pilotos digitais em pilotos do mundo real.

“Esse não é realmente o caso das e-sports de hoje. O objetivo final de ser um concorrente e-sports é ser um concorrente e-sports. Será um campeão principal”, disse Greenawalt.

O ForzaRC seguirá um sistema de pontos, e aqueles com mais pontos avançarão através da série. Também haverá uma nova atualização para o Forza Motorsport 7, que oferece aos espectadores novos recursos de especificação.

“Eu acho que é um erro para nós espelhar corridas do mundo real. Porque no final do dia, as corridas do mundo real têm a vida de alguém na linha”, disse Greenwalt.

Para Greenawalt, ele sente que há algumas vantagens únicas no mundo da simulação, que ele acha que os fãs de corrida tradicionais podem encontrar seu encanto.

“O terreno mais fértil não é olhar para o que é impossível, mas o que é impraticável”, disse Greenawalt. Embora seja possível que a simulação funcione em Plutão ou na lua, isso está levando demais para a equipe Forza.

“Quando você começa a entrar no projeto da pista, você começa a entrar em um lugar realmente interessante. Onde é plausível, física real, poderia acontecer na Terra. Se você tivesse trilhões de dólares e a vontade, você poderia ir construí-lo. Mas você nunca seria porque não era prático. Esse é o espaço onde penso que entramos em algo realmente interessante “, disse Greenawalt.

ForzaMotorsport7 Rreview 01 SandStorm WM 3840x2160

A série 1 começará no dia 11 de abril. As transmissões podem ser encontradas serviço de transmissão da Microsoft Mixer.

Fonte: ESPN