fbpx

Já que não temos novos games, que tal uma bike do Megaman?

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Não sei como é hoje, mas na minha época o maior sonho da molecada era uma bicicleta. As meninas queriam uma Caloi Ceci já os garotos suspiravam pelas mountain bikes com 18 marchas (novidade naqueles tempos). Mas certamente nenhuma era tão estilosa quanto essa do Mega Man.

original

Em um acordo com a Capcom a fabricante japonesa KhodaaBloom desenvolveu esta belezinha para atrair os apaixonados por ciclismo juntamente com os fãs do amado blue bomber dos games.

A bike apresenta uma pintura azul Mega Man, mas também possui pequenos detalhes, como Energy cans, o ícone de 1UP na frente e a icônica barra de energia nos garfos. Ela entrou em venda há alguns dias no Japão e tem um preço de 290,000 ienes (US$ 2,720). O fabricante anuncia ser a bicicleta de corrida feita de alumínio mais leve do mundo com um peso de 7.8 kg … mas qualquer um que conheça um pouco do assunto, sabe que um ciclista só pagará essa quantia num quadro feito de carbono.

original 3

Além da bicicleta, uma variedade de camisetas especiais para ciclismo também será lançada por uma marca chamada Wave One. Estas apresentarão os temas Mega Man, Proto Man e Forte para que você possa ter um pouco de rivalidade com seus amigos durante o passeio.

Via NintendoLife