fbpx

Jogadora de LOL é permanentemente banida por comportamento tóxico

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Sexismo é absolutamente repudiável em todas as castas da sociedade. É feio para mulher, é feio para homem, para criança, e todo e qualquer cidadão comum. Muito bem.
A jogadora L. E. A. (16), fez uma postagem PÚBLICA em sua rede social, dizendo ser vítima de “inveja”, e que o ban foi por conta de ter dito a uma pessoa que “ela tinha a porra do cromossomo masculino”. Ok? Não tão ok assim. A Riot passou a adotar uma política um pouco mais pesada com relação a acusações cada vez mais recorrentes de sexismo, racismo, homofobia, entre outros. Então, esta “jogadora” acaba de entrar para o seleto hall de 0,006% dos jogadores que tiveram suas contas permanentemente banidas por comportamento inadequado/tóxico.

Nas redes sociais, um post publicado em visibilidade PÚBLICA, suas palavras foram exatamente estas: “Eu queria deixar bem exposto a minha chateação,hoje dia 05/06/18 eu tomei ban permanente do lol por falar pra uma pessoa que ela tinha a porra do cromossomo masculino AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA’ Eu era lv 103, gastei a porra do meu dinheiro inteiro nesse jogo e tomei ban é incrível como a inveja é uma coisa tão forte eu fico muito chocada mas tá jóia sei que foi merecido mas é mt ruim tomar ban vsf auhsaushasuas (sic)”. Mas, ao que parece, as pessoas já conhecem bem a “fama” de ‘Ele na’
print 1

 

Uma sucessão de erros

Mas uma atitude tão lamentável e triste quanto esta é a de quem decidiu deixar sua “pílula de ódio” em forma de comentário/imagem na postagem da garota. Uma chuva de ódio e sarcasmo que nos faz refletir ainda mais, não só sobre em que rumo está indo nossos jogadores brasileiros, quanto com relação à própria sociedade em si. Não, jogadores! Não cidadãos! Não é assim que se age quando há uma situação deste tipo! O que esta garota precisa agora é de compreensão (lembrando, os filhos são o espelho da própria família, então talvez a culpa não seja 100% só dela), e palavras que a façam evoluir pessoalmente, e não amargurar mais e mais raiva das pessoas.
Portanto, caríssimo leitor do SavePoint, seja na vida pessoal, seja no mundo online, respeito é bom, e evita bans permanentes. Ah, e nós aqui esperamos de coração que as empresas tomem medidas talvez até mais severas (aka processo criminal + indenização) sobre este tipo de comportamento, quem sabe assim estes “cidadãos” parem e reflitam sobre o que fazem na internet. Esperamos não ter que trazer à vocês notícias deste tipo, mas sim, o contrário, como bons exemplos e boas atitudes que inspirem as pessoas e jogadores a serem melhores. Estamos de olho!