fbpx

[ATUALIZADO]Fortnite receberá modo SandBox em breve

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Atualização: O modo Creative estará disponível, em acesso antecipado, para proprietários da Season 7 Battle Pass a partir de amanhã, dia 7 de Dezembro. Os outros jogadores terão acesso ao modo dia 13 de Dezembro.

Texto original: Fortnite receberá um modo Sandbox, chamado Creative em breve. Esse modo permitirá que o jogador construa seus próprios níveis e mini games sem se envolver em combates reais. Somando esse modo de jogo aos já existentes, Save The World (PVE) e Batle Royale, o jogo passa a ter 3 modos de jogo. O site Eurogamer descreveu esse modo:

“Imagine o modo creative do Fortnite como o modo Minecraft Creative – é uma versão do jogo em que você pode voar e colocar elementos dentro dele, sem ter que coletar todos os recursos primeiro.

Todos os elementos de cenário pré-fabricados, adereços e cursos de assalto podem ser jogados no mapa. Você também pode colocar baús ou lhamas e montar seus próprios mini-games usando vários elementos interativos. E você pode salvar seu mundo em um servidor para revisitar mais tarde, com amigos ou sozinho.

A Creative tem uma pequena ilha hub com teleports rift que podem levá-lo para suas criações, mas também destacou criações da comunidade. Quando carregado, seu mundo pode ser jogado em vários conjuntos de regras diferentes (como um mapa de Deathmatch, como um mapa de free-roam, etc.) e pode ser redefinido para seu estado salvo posteriormente, assim você não precisará reconstruí-lo a cada vez.

O modo soa como uma dádiva de Deus para aqueles que gastam muito tempo construindo coisas divertidas no modo Playground do Battle Royale, mas ainda estão presos ao limite de tempo e à falta de recursos de salvamento desse formato.”

O novo modo deverá ser lançado após a noite do seu anúncio, que segundo informações vazadas ocorrerá sexta-feira (dia 07 de Dezembro) no Game Awards, deve ser Abaixo segue o vídeo mostrando um pouco do novo modo de jogo:

Creative Mode Leak mirror Credit: Lachlan from FortNiteBR

Fonte: Eurogamer