fbpx

Atriz da série Demolidor diz que Marvel ficou surpresa com o cancelamento da série

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Netflix tem cancelado várias séries da Marvel, o cancelamento mais recente entre elas é o da série Demolidor, que tem no total 3 temporadas. Até então a teoria mais aceita é que a Marvel havia pressionado a Netflix de alguma forma, para que a mesma cancelasse essas séries, no entanto em uma entrevista por telefone ao site Inverse a atriz Amy Rutberg (que interpreta a personagem Marci Stahl em Demolidor) disse que a noticia do cancelamento veio como uma surpresa total para os chefões da Marvel, e que a culpa do cancelamento é inteiramente da Netflix, Rutberg disse:

“Meus contatos na Marvel ficaram muito surpresos. Os rumores que dizem que isso foi uma decisão da Marvel estão errados, acho que foi puramente uma decisão da Netflix. Tive conversas pessoais com pessoas do alto escalão da Marvel. E eles ficaram surpresos com a decisão.”
MStahl NelsonPageMeeting e1544814682210

Rutberg não é a primeira pessoa ligada a série a dizer isso, o co-produtor executivo da série, Sam Ernst, ao descrever uma reunião de almoço, que aconteceu no final de Novembro, também afirmou que os roteiristas e executivos da Marvel também não sabiam que a série seria cancelada.

E vocês o que acham disso?

Fonte: Inverse