fbpx

Apex Legends atinge o pico de 10 milhões de jogadores

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

De acordo com o chefe da Respawn, Vince Zampella, Apex Legends alcançou a marca de 10 milhões de jogadores, Zampella aproveitou a ocasião para compartilhar novidades:

“Essa tem sido uma jornada verdadeiramente incrível testamos e ajustamos… Nós discutimos e concordamos. Chegamos a um ponto em que sentimos alguma magia. Sabíamos que seria arriscado levar a franquia nessa direção, fique à vontade para jogar, e faça um lançamento surpresa. Mas nos apaixonamos pela Apex Legends e queríamos, precisávamos de outras pessoas para jogar também. ”

“Nós esperávamos que você a amaria tanto quanto nós, mas nunca em nossos sonhos mais loucos poderíamos esperar o suporte e positividade que vimos…de todos nós da Respawn, obrigado por dar a nós e ao Apex Legends uma chance “.

Não é segredo para ninguém que Apex Legends teve um lançamento pra lá de bem recebido! No Twitter, atualmente, o jogo está entre os mais populares ao lado de jogos de grande apelo como Overwatch, PUBG, Fortnite e League of Legends. Para vocês terem uma ideia do sucesso, basta dizer que Fortnite, o atual líder do gênero, demorou duas semanas para atingir a marca de 10 milhões de jogadores.

Fonte: Eurogamer