Recentemente ouve rumores que Scalebound, um jogo que estava sendo desenvolvido pela Platinum Games em parceria com a Microsoft (o projeto foi cancelado), ressuscitaria pelas mãos da Nintendo e viria a ser um novo exclusivo para Nintendo Switch. Essa semana um ex-funcionário da Platinum que agora trabalha na EA Games comentou sobre o rumor, segundo ele não é impossível isso acontecer, mas é altamente improvável…ele disse:
“Raios. Não sei. Já não trabalho lá e não tenho falado com ninguém de lá sobre isto, mas duvido muito que isto seja verdade,”
Ele ainda acrescentou que a Microsoft é detentora dos direitos do jogo…ao menos até quando ele trabalhava lá.
“Isso e as diferenças de hardware. Neste momento, faz mais sentido simplesmente criar um novo jogo. Scalebound não era uma propriedade intelectual adorada. Nunca teve a oportunidade de se tornar nisso.”
“Penso que vou desligar o Twitter até este rumor morrer. Tenho pessoas que me referem em todo o tipo de estupidez. Não me venham com as vossas estúpidas mensagens de registos de propriedade, ou argumentos entre Microsoft e Nintendo, ou o que ouviste ser a verdade sobre Scalebound.”
“”Quer dizer, o jogo deixou-me literalmente estourado, mandou-me para a terapia, desiludiu-me, fez-me aprender muito, motivou-me a experimentar coisas novas e locais novos; todo o tipo de positivos e negativos. Mas o que não fez foi dar a todos na internet qualquer pista sobre o que estão a falar.”
Shit. I don’t know. I don’t work there anymore and haven’t talked to anyone about it, but I’d highly doubt this is a thing. https://t.co/lM1iypFzwy
— JP Kellams (@synaesthesiajp) February 18, 2019
Fonte: Eurogamer