fbpx

Kojima confirma que Death Stranding está com desenvolvimento um pouquinho atrasado

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Death Stranding é um dos games mais enigmáticos anunciado recentemente, tivemos alguns trailers, mas ninguém realmente entendeu o que é o jogo ou como seria o gameplay e para piorar os trailers criavam mais perguntas que respostas. Kojima não anunciou uma data de lançamento, muito menos uma previsão de quando o game estaria pronto, mas recentemente confirmou que o jogo está um pouco atrasado em seu desenvolvimento…segundo ele esses pequenos atrasos são normais no desenvolvimento de jogos. Em uma entrevista recente Kojima disse:

“”Vários estúdios atrasam-se em relação à data de lançamento planejada, Death Stranding está ligeiramente atrasado em relação ao plano inicial, mas não por muito. Uma vez que o estou a desenvolver há muito tempo, sem uma data de lançamento, posso dar o meu melhor pois tenho a minha própria previsão, no entanto, não o posso entregar quando me atraso em relação ao meu calendário.””

Kojima ainda mencionou que a narrativa e design do jogo estão prontas, mas constantemente ele ainda faz alterações em alguns detalhes.

Fonte: Eurogamer