fbpx

CEO da EA diz que tem um plano de vários anos para Anthem

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Anthem teve um lançamento muito atripulado…bugs, excesso de loadings, poucos inimigos, missões repetitivas, promessas de conteúdo que não foram cumpridas e além de tudo isso a equipe que trabalhava nas correções do jogo foi, em sua grande maioria, transferida para o desenvolvimento do Dragon Age 4, ou seja, tudo nós levava a acreditar que o jogo estava nas últimas e provavelmente seria abandonado pela empresa em pouco tempo.

Mas parece que não é isso que irá acontecer, ao menos segundo o que disse o CEO da EA Games (dona da Bioware que é o estúdio que desenvolveu o jogo) Andrew Wilson, segundo ele os primeiros meses do lançamento do jogo foram apenas um lançamento atribulado e que eles tem planos de vários anos para jogo. Ele disse:

“As propriedades duram gerações e correm nestes ciclos de 7 a 10 anos. Por isso, se pensar em Anthem num ciclo de 7 a 10 anos, o início não foi o que muitos queriam, incluindo os nosso jogadores. Penso que a equipe vai mesmo chegar lá e conseguir algo especial e algo fantástico, pois demonstraram que conseguem.”

“As equipas na Bioware vão continuar a trabalhar todos os dias e a escutar o feedback de novos e velhos jogadores, e a procurar cumprir com as promessas que fizeram a esses jogadores. É isso que estás a ver com Anthem hoje.”

Fonte: Eurogamer