fbpx

Quer saber mais sobre o exclusivo de PS5 Returnal? Vem comigo!

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Antes de mais nada me permitam apresentar o jogo a vocês…Returnal é um jogo de tiro em terceira pessoa com elementos de terror psicológico desenvolvido pela empresa responsável por Resogun, HouseCast. Os desenvolvedores classificam o jogo como “o projeto mais ambicioso do estúdio”.

A temática do jogo lembra a do filme “No Limite do amanhã” com o Tom Cruise, onde após um incidente enfrentando um alienígena, ele descobre que a cada vez que morre ele “reinicia o dia para tentar novamente”, mas no caso do jogo, além de você reiniciar “o dia” a cada vez que morre, os cenários também reiniciam, ou seja, mudam a cada nova tentativa (pós morte), sendo gerados aleatoriamente.

Hoje a HouseCast liberou um vídeo contando mais sobre o desenvolvimento do jogo, nesse vídeo além de ficarmos sabendo que o combate tem mira livre e mira travada através de um sistema de lock on, descobrimos que existe uma espécie de dash lateral para fugirmos (ou tentarmos) de ataques inimigos. Confiram o vídeo abaixo, caso queiram assistir com legenda em PT-BR, ativem a tradução automática do youtube!