SavePoint

Através de atualização Capcom corrige suporte a 120FPS em Devil May Cry 5 no PS5

Capcom corrige com atualização o bug de Devil May Cry 5 Special Edition no PS5 que ativava os 120 fps mesmo fora do modo de desempenho.

Devil May Cry 5 sofria de um bug no PS5 que fazia que o jogo rodasse no modo de 120FPS mesmo que você não escolhesse o modo de performance, esse bug somente ocorria em TVs com suporte a 120FPS, como a maioria das TVs que suportam 120FPS só o fazem em resoluções inferiores a 4K, o jogo nessas TVs, não importando o modo escolhido pelo jogador, só rodava a 1080P ou 1440P já que o PS5, diferente do Xbox Series X, não possui a opção de desligar via SO o suporte a 120FPS conseguindo assim contornar essa falha. Para aqueles que querem saber mais detalhes e ver isso exemplificado em vídeo, assistam a analise da Digital Foundry (abaixo):

Não se esqueçam de ativar as legendas e depois escolher a opção de tradução automática para ver legendas em PT_BR

A Capcom liberou um patch recentemente que acabou com esse problema, agora a escolha dos modos de jogo no PS5 realmente faz o que deveria.

Fonte: Eurogamer

Receba as novidades do SavePoint no seu e-mail.

Quase lá: confirme pelo link que enviamos ao seu e-mail.

Entre na comunidade SavePoint

Notícias assim que saem, resumos do dia e papo sobre games no Discord, Telegram e WhatsApp.

Perfil da redação do SavePoint, usado para notícias gerais, anúncios e lançamentos do mundo dos games. Os textos assinados pela SavePoint Team são produzidos pela equipe a partir de fontes oficiais, como comunicados de publishers e desenvolvedoras, seguindo os nossos Padrões Editoriais.

Leia também

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar.

Deixe um comentário

Comentários passam por moderação antes de aparecer.