fbpx

Empresa responsável pelo exclusivo do Xbox Series S|X The Medium revela a duração do jogo e muito mais!

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Bloober Team’s, empresa responsável pelo exclusivo (nos consoles) do Xbox Series S|X The Medium revelou mais alguns detalhes do jogo. Jacek Zieba diretor do game revelou que o jogo durará entre 8 a 10 horas e cerca de 33% do game será jogado com a perspectiva de dupla realidade como mostra a imagem abaixo:

TheMedium 2Worlds Funeral Path logo caption
Essa é a mecânica de realidade dupla, onde o jogador visualiza as duas realidades paralelas ao mesmo tempo

“A principal crença do jogo é a dualidade e fornecer diferentes pontos de vista, desde a história até o final da jogabilidade, e é por isso que a jogabilidade de dupla realidade é um dos fundamentos do The Medium. O jogo não usa a jogabilidade de dupla realidade o tempo todo, os jogadores podem esperar jogar nela cerca de 33% do jogo, enquanto o resto do jogo acontece dentro de uma única realidade, seja no mundo real ou no mundo espiritual.”

“Isso é para surpreender constantemente os jogadores em que mundo eles estão atualmente, e também visa representar novos desafios – como os jogadores podem usar o mundo a seu favor? Em alguns pontos do jogo, o jogador será capaz de se mover do mundo real para o mundo espiritual em lugares especificamente designados. Não será possível alternar entre mundos em qualquer momento do jogo, uma vez que todo o jogo foi projetado para que novas mecânicas de jogabilidade possam ser descobertas dentro de suas próprias realidades, bem como entre si durante a jogabilidade de dupla realidade.”

“A mecânica de dupla realidade também promove a jogabilidade e a exploração, além de tomar a própria atmosfera. Em um mundo, podemos estar em um local aparentemente seguro, mas os jogadores estarão em dois mundos ao mesmo tempo, então nunca sabemos realmente se algo está à espreita na outra realidade.”

O desenvolvedor ainda menciona que jogos como Resident Evil e Silent Hil foram a inspiração principal durante o desenvolvimento do jogo. Aguardem The medium no dia 28 de Janeiro de 2021 no PC e Xbox Series S|X.

Fonte: GamingBolt