fbpx

Diretor de The Last of Us Parte 2, Neil Druckmann, é promovido a co-presidente da Naughty Dog

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Ainda me lembro bem da E3 onde o The Last of Us original foi revelado, na ocasião fiquei bastante empolgado pela ambientação pós-pandêmica e clima sóbrio que o jogo passou no trailer, confesso que não sou muito fã do estilo calhorda e descompromissado de Uncharted…eu prefiro algo mais sóbrio e visceral, algo que a Naughty Dog tinha acabado de mostrar naquele trailer.

Na ocasião também notei um fato curioso, após a apresentação do trailer normalmente o apresentador bate palmas e comenta algo antes de ir para o próximo anúncio/apresentação…você olha e vê no rosto da pessoa uma expressão de “apresentador normal”. Nesse dia, quem apresentou o trailer foi o ex-presidente e CEO da Sony Computer Entertainment America (SCEA), Jack Tretton, e ele demonstrou uma euforia/empolgação que me pareceu tão genuína…ver aquilo foi no mínimo curioso, porque normalmente esses executivos demonstram a “empolgação de um apresentador”, já ali ele parecia um fã da plataforma feliz da vida por ter visto o trailer de algo extremamente interessante para ele no âmago pessoal…parecia que as palmas dele eram as palmas de “um jogador” e não de um executivo.

https://www.youtube.com/watch?v=TXl9GI1p_Os
Comercial estendido do The Last of Us Parte 2

Desde então o jogo foi lançado e fez um enorme sucesso, a sua sequência (embora tenha sido alvo de polêmicas devido a escolhas de roteiro) fez ainda mais sucesso. O responsável e co-criador da franquia Neil Druckmann, após todo esse sucesso foi promovido a vice-presidente da Naughty Dog, atuando nesse cargo por 3 anos…e agora em 2020 após o estrondoso sucesso de The Last of Us Parte 2, Druckann foi promovido a co-diretor do jogo. E vocês, o que acharam da escolha da Naughty Dog?

Fonte: Naugthy Dog