fbpx

GTA V Music Locker: A BOATE UNDERGROUND PARA TODOS

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

ABRINDO EM BREVE EM EAST LOS SANTOS

GRANDE INAUGURAÇÃO

Talvez você tenha percebido os andaimes e obras no Diamond. Se você prestar bem atenção, talvez consiga até ouvir os sons abafados de batuques frenéticos. Finalmente, a maior boate que Los Santos já viu abrirá as portas para o público.

GTA Online – 7 12 2020 – GRANDE INAUGURACAO

UM NOVO JEITO DE FESTEJAR

The Music Locker é underground de todas as formas possíveis. Para começar, ela fica no subsolo do Cassino e Resort Diamond. Além disso, ela está se preparando para abrigar uma nova onda de DJs renomados. Se o que você quer são bons drinks, boa companhia e dançar a noite toda, The Music Locker é o lugar ideal, com visual incrível e um sistema de som impecável, que vai fazer o seu tronco todo vibrar com os graves.

UM TIME DE PESO

Para a inauguração da boate, logo na primeira semana teremos a lenda de Detroit, Moodymann, trazendo o melhor do soul, techno e disco regional, junto com seus incríveis dançarinos. No final da estação, o grupo berlinense Keinemusik levará nossos convidados a uma jornada sonora que vai das festas ao ar livre na praia às noites mais sombrias da Europa. E mais: ainda este mês, Palms Trax passa pela The Music Locker trazendo as batidas da era de ouro das discotecas e o que há de novo no cenário underground do Reino Unido.

TRATAMENTO VIP

The Music Locker estará aberta para quem quiser, mas os proprietários de uma Penthouse no Diamond terão acesso exclusivo ao serviço de mesa da seção VIP da boate. Prepare-se para dividir a mesa com a elite de Los Santos e derramar bebida em sapatos caríssimos. Se quiser dar um tempo de Los Santos e curtir algo mais tropical, The Music Locker vai ser a parada obrigatória na sua próxima visita à cidade.

Fique ligado para conferir mais novidades musicais de Los Santos chegando nos próximos dias, incluindo novas estações de rádio, novos DJs e músicas adicionais nas estações existentes – tudo na maior atualização musical desde o lançamento!