fbpx

Red Dead Online recebe nova missão para caçadores de recompensa e outros benefícios

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Read Dead Online recebe uma nova missão de caçar recompensa.

A Gangue Del Lobos e sua líder Carmela “La Muñeca” Montez, tomara de assalto o Rancho Hanging Dog e os jogadores podem tentar caça-la.

Leia abaixo o texto completo divulgado pela Rockstar:

Recentemente apontada como líder da famosa gangue Del Lobos, Carmela “La Muñeca” Montez e seu bando são os autores de uma recente série de assaltos sangrentos à beira da estrada, que deixaram as autoridades locais atônitas. La Muñeca é tão fria quanto seu apelido a faz parecer, com seu olhar sem vida e indiferente e sua expressão facial sempre estoica. Ela levou a gangue para Elizabeth do Oeste, onde tomaram o Rancho Hanging Dog com a ajuda de uma carroça de guerra devastadora.

Quem tiver uma Licença de Caçador de Recompensa Prestigiado pode pegar um cartaz de procurado de Carmela Montez em um gabinete de xerife para começar a caçá-la. Volte ao Mural de Procurados após um tempo para jogar de novo a missão em dificuldade aumentada.

Como bônus, os pagamentos por todos os procurados estão com um acréscimo de 50% – incluindo Procurados Infames, que fazem parte de missões aprofundadas para Caçadores de Recompensa Prestigiados e são divididas em três partes. Visite cada Mural de Procurados para iniciar uma aventura diferente e ir atrás dos criminosos mais procurados da região.

Todos os Caçadores de Recompensa poderão ganhar 30% de desconto em um cavalo da sua escolha esta semana. Aqueles corajosos o suficiente para concluir uma missão de Procurado Lendário ganharão também uma Oferta adicional para ter direito a 30% de desconto em uma arma de sua escolha.

BÔNUS E BENEFÍCIOS

Caçadores e Naturalistas que visitarem a Loja do Gus a qualquer momento entre 8 e 21 de dezembro receberão 5 Tônicos de Vida especiais, 200 balas express de rifle e 10 pedaços de carne de caça grande para facilitar suas jornadas.

Portadores do 4° Passe de Fora da Lei receberão 5.000 XP de jogador e 2 Prêmios que garantem uma Carta de Habilidade grátis cada.

DESCONTOS

Não importa se lucrou trapaceando, matando ou vendendo moonshine, aproveite descontos e ofertas em fornecedores e comerciantes por toda a região essa semana. Aspirantes a Colecionadores e Naturalistas terão um desconto de 5 Barras de Ouro na Bolsa de Colecionador e no Kit de Amostragem, respectivamente, bem como 40% de desconto em todos os itens estéticos de Ofício de Colecionador, e itens Principiante e Promissor de Naturalista. E, se encontrar um Colecionável essa semana, você recebe uma Oferta para gratuitamente um gesto.

Caçadores e Atiradores vão gostar de saber que podem economizar 30% nos rifles para elefante e de ferrolho, além de em todo o resto na Loja do Gus.

PRIME GAMING

Jogadores de Red Dead Online que vincularem suas contas do Social Club da Rockstar Games ao Prime Gaming receberão os seguintes itens:

Um prêmio para obter a Licença de Caçador de Recompensa grátis
A estampa Enfeitada Ametista para a carroça de apreensão

Além disso, jogadores que vincularem suas contas ao Prime Gaming até 21 de dezembro receberão um Prêmio para adquirir gratuitamente um cavalo bretão e RDO$100.

Fonte: Rockstar Games