fbpx

Ubisoft licencia seus produtos para mais de 15 parceiros

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Ubisoft possui vários personagens icônicos e não é nenhuma surpresa ver ela licenciando o uso deles em diversos produtos “não gamer”, como é o caso com livros, camisetas, bonés e até mesmo cartões de credito. Sobre isso a Ubisoft disse por meio da sua porta voz, Bruna Soares:

“Em um ano tão desafiador como esse, continuamos inovando e conseguimos incrementar nosso portfólio de itens licenciados com grandes parceiros. Nosso mais recente parceiro é um bom exemplo. Acabamos de fechar acordo de licenciamento com a Editora Planeta para a publicação da edição em português do livro Assassin’s Creed Valhalla – A Saga de Geirmund, e acreditamos que muitos leitores irão se interessar também pelo jogo”

Existem várias outras empresas que podem utilizar os personagens da marca, como por exemplo, empresas de colecionáveis como a Iron Galaxy e até mesmo empresas de cartão de credito como a credicard que possui um cartão de credito temático do Assassin’s Creed.

UBACBO001 2

“Temos mais de 15 licenciados, de diferentes segmentos de mercado e todos com excelentes resultados, tanto de vendas como de reconhecimento e valorização da marca. A associação entre os valores da Ubisoft com os itens licenciados é espontânea, ou seja, quando um consumidor adquire um bom produto ligado à nossa marca, naturalmente há uma percepção positiva das duas partes. A Ubisoft tem mais de 30 anos, responde por alguns dos maiores sucessos dos jogos eletrônicos, é admirada por sua comunidade e agrega muito valor aos produtos licenciados”