fbpx

Começa a 1º temporada de Call of Duty: Black Ops Cold War

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A primeira temporada de Call of Duty: Black Ops Cold War chega dia 16 de Dezembro (esse mês) e traz a integração com o Batle Royale gratuito da franquia Call of Duty: Warzone. A história:

O estalo mortal da metralhadora em ação extermina um grupo de analistas da CIA. Os assassinos de Perseus e seu líder, Stitch, descobrem que a CIA criou um conjunto da Cartas da Morte para o grupo terrorista Perseus.

Essa violência já vinha sido produzida há anos, enquanto o Stitch tem uma conta para acertar com Russell Adler. Capturado durante a incursão da CIA liderada por Hudson, Weaver e Adler no local de experimentos das armas soviéticas chamado Rebirth Island, Stitch teve o olho arrancado pelo Adler durante o interrogatório. Ele teve tempo de sobra no Gulag para contemplar a forma como sua vingança aconteceria.

Seguindo sua trilha, Adler lidera uma equipe de captura da CIA que conta com a Operadora Zeyna Ossou em uma invasão num shopping em Nova Jersey, só para descobrir que o Stitch vinha produzindo quantidade suficiente do Agente Nervoso Nova 6 para tirar o mundo dos eixos. Uma armadilha tinha sido preparada para a equipe do Adler.

Fonte: callofduty.com