fbpx

Mais uma falha é descoberta em CyberPunk 2077, após atingir 8MB de dados o save do jogo pode corromper sem chance de recuperação

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

De jogo mais esperado do ano a jogo mais “odiado” do ano…CyberPunk 2077 foi do céu ao inferno em questão de semanas, basta pesquisar sobre o game para ver as inúmeras reclamações referente a falhas, bugs, crash e tudo de ruim que alguém possa esperar de um jogo lançado antes do tempo. A frase do Miyamoto, criador de Mario e Zelda, nuca fez tanto sentido como agora ele disse “Um game atrasado pode ser bom, mas um game ruim será ruim para sempre.”.

Não que CyberPunk 2077 não possa melhorar, ele deve e muito provavelmente vai, mas nunca mais o jogo recuperará o prestígio que poderia ter tido se tivesse sido lançado funcionando como deveria. Bom, nada pode ser tão ruim que não possa piorar não é mesmo? A mais nova falha descoberta no CyberPunk 2077 faz com que o save se corrompa, ao atingir 8MB, tamanho facilmente atingido no jogo. Sobre a falha a CD PROJEKT RED comentou:

“Infelizmente, o save está danificado e não pode ser recuperado. Por favor, use um arquivo save mais antigo para continuar jogando e tente manter uma quantidade menor de itens e materiais de criação. Se você usou a falha de duplicação de item, carregue um arquivo salvo não afetado por ela.”

A empresa termina o comunicado dizendo que embora possam aumentar o tamanho do save futuramente em um patch os saves corrompidos não poderiam ser recuperados.

Fonte: Eurogamer