fbpx

Liga Brasileira de Free Fire anuncia seu calendário

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Garena, empresa responsável pelo Free Fire, liberou o calendário da liga brasileira de Free Fire. A premiação (no total) será de 2.4 milhões e será dividida em 3 etapas que ocorrerão ao longo do ano. A serie A (LBFF 4) terá inicio no próximo sábado, dia 23 a partir das 13 Horas e será transmitida ao vivo pelo youtube, BOOYAH!, na plataforma de streaming da Garena e no canal Loading.

Os apresentadores e equipe de produção (de maneira reduzida, graças a pandemia) estarão ao vivo no estúdio da Garena…já os atletas participarão do torneio de forma remota através da suas Gaming Houses. Esse ano o evento será apresentado pela Camilota XP e narrado pelo Murilo Shooow e Diego Hads já os comentaristas serão Luís Folha, Solotov (ex-pro player) e da Maah Lopes.
A competição vai seguir o mesmo esquema realizado em eventos anteriores, sendo 6 quedas por dia. Mais informações vocês podem achar no livro de regras. As equipes competidoras possuem grandes nomes como Fluxo, Meta Gaming, Team oNe, que se juntam a B4, Black Dragons, Corinthians Free Fire, Cruzeiro eSports, Flamengo eSports, FURIA, GOD eSports, INTZ, LOUD, paiN Gaming, Vivo Keyd, Red Canids Kalunga, Santos eSports, Team Liquid e SS E-Sport.

A premiação, LBFF 4, chegará ao valor de 745 mil reais. O 1º colocado receberá 105 mil reais, o 2º 85 mil reais e o 3º 75 mil reais. As equipes que ficarem entre 4º e o 12º lugar receberão 53 mil reais cada.

Fonte:GloboEsporte