fbpx

NieR Automata no Game Pass gera revolta online!

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Versão do game da Square Enix é diferente da Steam!

NieR: Automata, desenvolvido pela Platinum Games e publicado pela Square Enix, lançado em 2017, acaba de ser adicionado a biblioteca de jogos disponíveis através do Game Pass da Microsoft. No entanto, a adição do game, que outrora teria passado despercebido, apenas como um bônus para os assinantes do serviço, gerou revolta e consequentemente, uma série de reviews negativos na Steam.

NieR Automata
RPG da Square Enix recebeu diversos prêmios em várias categorias.

Port de 2017 de NieR: Automata ainda sem Patch…

O motivo da revolta é que, o versão feita para PCs e disponilizada na plataforma da Valve é famosa por dezenas de problemas ténicos e bugs que os usuários sentem-se lesados por não terem recebido a devida atenção por parte da Square Enix, e um patch de correção tem sido aguardado desde o lançamento. Em contraste, a versão disponível no Game Pass é conhecida como Nier: Automata Become As Gods Edition, e foi portada pela QLOC, estando disponível na Microsoft Store desde 2018.

Os reviews negativos já passam de 300 mas nenhum comunicado por parte da Square Enix foi publicado até o momento. Confira abaixo o trailer da versão disponível no Game Pass:

A Square Enix recentemente apresentou sua line-up para 2021 em seu evento online: Square Enix Presents, incluindo o RPG/Shooter Outriders!