SavePoint

DLC do roguelike Dead Cells chega aos dispositivos móveis

A DLC The Bad Seed de Dead Cells chega ao mobile por preço baixo, com novos biomas e inimigos para o aclamado roguelike no iOS e no Android.

A DLC The Bad Seed de Dead Cells foi lançada. E o preço para sofrer mais um pouco é bem baixo!

 A primavera (ou algo parecido) chegou. A DLC The Bad Seed de Dead Cells já está disponível em dispositivos móveis por US$ 3,99/€ 3,99.

Se você chegou aqui e não conhece Dead Cells, é um roguelike de diarreia visual que faz você sofrer, morrer, perder tudo o que tem e se levantar logo em seguida para fazer tudo de novo.

A DLC The Bad Seed oferece aos jogadores uma nova rota alternativa no início do jogo para quem quer manter os pés secos longe dos Esgotos ou tem medo demais das alturas das Muralhas.

  • Novas fases para perder a cabeça – o nada pacífico Arboreto Dilapidado e o nocivo Pântano dos Banidos
  • Novos monstros para despedaçar – conheça os moradores locais, como o Jerkshroom e o Yeeter
  • Novas armas para brincar – apare as cabeças que ficam para fora com a Garra Foice, ou faça-as dançar ao som do Rhythm n’ Bouzouki
  • Novo chefe para enfrentar – a Mama Tick está morrendo de vontade de conhecer você

O jogo principal está com 50% de desconto até 6 de abril, então corra para garantir seu lugar no sofrimento pela metade do preço.

Baixe agora!

Mate. Morra. Aprenda. Repita.

Entre na comunidade SavePoint

Notícias assim que saem, resumos do dia e papo sobre games no Discord, Telegram e WhatsApp.

Fundador e editor-chefe

Xavier joga desde 1992 e nunca mais parou. Nascido em 1988, cresceu com um controle na mão: viu gigantes da indústria surgirem e caírem e atravessou mundos infinitos em mais de três décadas de jogatina. Fundador do SavePoint, escreve sobre lançamentos, reviews e tudo o que move a indústria dos games.

Leia também

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar.

Deixe um comentário

Comentários passam por moderação antes de aparecer.