fbpx

Battlefield 2042 terá cross save, cross play e cross buy nos consoles de nova geração

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Battlefield 2042 terá cross play, cross save e cross buy (o que vc comprar em uma plataforma, poderá ser usada na outra). Jogadores de PS5, Xbox Series S|X e PC poderão jogar juntos se assim desejarem (haverá a opção de jogar somente com donos da mesma plataforma ou somente entre consoles) já jogadores de PS4 e Xbox One só poderão jogar juntos entre si, devido a limitações dos hardware. A EA faz questão de frisar que consoles da geração antiga possuirão grande parte das novidades apresentadas no título (como eventos climáticos dinâmicos e riscos ambientais) obviamente excluindo a opção de jogar com até 128 jogadores em um mapa, a versão da geração passada comportará somente 64 jogadores por mapa.

O Cross Save e Cross Buy permitirão que o jogador leve o seu progresso e compras a qualquer plataforma que o jogo tenha sido lançado. Haverá um teste beta nesse verão. Confiram o trailer de revelação do jogo:

Battlefield 5 será lançado dia 22 de Outubro para PS5, PS4, Xbox One, Xbox Series S|X e PC...a EA Games fará um evento dia 22 de Julho para mostrar mais do gameplay do jogo, fiquem atentos!

Fonte: Eurogamer