fbpx

Nova expansão de Warframe sai ainda esse ano + confira o que rolou na TENNOCON 2021

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Digital Extremes, desenvolvedora do Warframe, anunciou recentemente que a mais nova expansão do jogo chegará ainda esse ano. A expansão se chama The New War:

“Para The New War, queremos que os jogadores sejam capazes de acompanhar o enredo do Warframe, o que significa que estaremos equilibrando novas revelações de conteúdo e spoilers da melhor maneira possível! O evento de revezamento deste ano pareceu um momento real, mesmo durante os ensaios. Eu gostei de muitas revelações do Warframe, mas ver os jogadores reviverem alguns desses momentos de história muito pessoais juntos, de todo o mundo, foi especial. ”

No evento também foi revelado que os jogadores contarão (em breve) com cross save e cross play e que todos os lançamentos do jogo serão agora simultâneos em todas as plataformas.

“A comunidade é incrivelmente importante para nós e abrir o Cross Play e o Cross Save é apenas um dos muitos outros esforços que faremos para reunir mais jogadores, incluindo a extensão da experiência de combate de ação rápida, fluida e de ação do Warframe para outras plataformas de jogos globais”

Warframe já está disponível gratuitamente e pode ser jogado no PC, PS4, PS5, Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Series S|X. A expansão The New War será lançado ainda esse ano, mas ainda não possui data exata.