fbpx

Jogos da PS Plus de agosto: Plantas, Caçadores e Tênis

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Hoje a Sony anunciou os jogos da PS Plus de Agosto: Hunter’s Arena: Legends para PS5, Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville e Tennis World Tour 2 para PS4, que também são jogáveis no PlayStation 5.

Leia abaixo, o texto publicado pelo PS Blog:

Hunter’s Arena: Legends | PS4, PS5

Conforme anunciado durante o episódio de State of Play este mês, Hunter’s Arena chega para PlayStation Plus para PS4 e PS5. O combate estilo battle royale PvP & PvE para até 30 jogadores se passa em uma era antiga, onde a humanidade luta contra si mesma, além de contra uma legião de demônios que invadiram o mundo. Nesta fronteira perigosa, você encara ameaças em duas frentes. Entre em masmorras de alto risco, mas com grandes recompensas para encontrar inimigos demoníacos. Perigosos mas necessários para sua sobrevivência: receba itens poderosos e pontos de experiência. Ficando mais poderoso você terá uma vantagem no campo de batalha quando enfrentar os outros Hunters.

Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville | PS4

O jogo de tiro divertido e maluco da EA está de volta. Prepare seus atiradores de ervilha para o próximo título da franquia Plants vs. Zombies, conforme a tensão aumenta e vai além de Neighborville, para regiões novas e livres, fora do domínio da cidade mais contestada dos games. Escolha uma das 20 classes customizáveis dos personagens, e aperfeiçoe seu estilo de jogo para receber novas recompensas em cada vitória no campo de batalha. junte-se aos seus amigos em partidas co-op online ou locais*, e enfrente vários desafios contra hordas inimigas em PvE, contra outras pessoas online, ou no caos da nova Battle Arena.

Tennis World Tour 2 | PS4

Jogue como os melhores do mundo ou crie seu próprio jogador e tente dominar o ranking mundial. Jogue para se divertir ou para competir no modo Ranked para melhorar suas habilidades. No modo Career, gerencie a sua temporada, seus funcionários e seus patrocinadores. Ou você pode enfrentar seus amigos no modo local ou online* em jogos 1X1 ou de duplas. Não importa o que você escolher, terá uma experiência dinâmica, realista e precisa que coloca você no centro de partidas lendárias. 

Última chance de baixar os jogos PlayStation Plus de julho

Os jogos de julho estão se preparando para abrir caminho para os novos títulos de agosto, você tem até segunda-feira, dia 2 de agosto para obter Call of Duty: Black Ops 4, WWE 2K Battlegrounds, Virtua Fighter 5 Ultimate Showdown, e a versão de PS5 do A Plague Tale: Innocence.

Fonte: PS Blog