Falta só um dia: Valor Mortis, soulslike em primeira pessoa da One More Level (o estúdio de Ghostrunner), chega nesta terça-feira, 13 de outubro, para PC (Steam), PS5 e Xbox Series X|S. A publicadora Lyrical Games liberou o trailer de lançamento e duas entrevistas com o elenco de vozes.
Napoleão com a voz de Vincent Cassel
O jogo se passa numa versão sobrenatural da Europa do século XIX. Você controla William, soldado da Grande Armée trazido de volta dos mortos, que combina armas da era napoleônica com poderes sobrenaturais, as Transmutações, para enfrentar hordas de criaturas deformadas e superar obstáculos pelo cenário.
O ator francês Vincent Cassel, vencedor do César, interpreta o próprio Napoleão Bonaparte. Na entrevista, ele conta que a tia dele chamava Napoleão de “primo da família”. Já Jennifer English, vencedora do BAFTA e a voz de Shadowheart em Baldur’s Gate 3, vive a Shrike, líder rebelde que enfrenta o império napoleônico no Leste Europeu ocupado. Ela fala sobre a preparação para o papel em outro vídeo.
Horário, preço e Game Pass
O lançamento acontece às 14h (horário de Brasília). A edição padrão custa US$ 39,99 e a Deluxe, US$ 59,99, com um grande DLC de história previsto para 2027 e pacotes de cosméticos. O jogo também entra no Xbox Game Pass no primeiro dia e tem legendas em português do Brasil no Steam. A One More Level promete um modo Novo Jogo+ ainda no quarto trimestre de 2026, além de atualizações gratuitas nas semanas seguintes.
Onde comprar
Valor Mortis sai em formato digital (Steam, PlayStation Store, Microsoft Store e Game Pass). Para conhecer o jogo anterior do estúdio:
- Ghostrunner (PS5) – Amazon
Link sem afiliação: Ghostrunner (PS5)
Fonte: Lyrical Games.




Deixe um comentário