SavePoint

PUBG rodará a 60FPS no Xbox Series e PS5

PUBG rodará a 60 fps no Xbox Series e no PS5 com a atualização 9.1, de 29 de outubro de 2020, anunciam os desenvolvedores.

Os desenvolvedores de PUBG, jogo famoso por popularizar o estilo Batle Royale, anunciaram que a atualização 9.1 (sairá dia 29 de Outubro) adicionará o modo “Framerate priority”, esse modo dará prioridade aos 60FPS e somente funcionará nos consoles aprimorados (Playstation 4 PRO e Xbox One X) e consoles da nova geração. A mensagem dos desenvolvedores no blog do jogo diz:

“Após testes rigorosos, temos o prazer de dizer que o desempenho do jogo é extremamente suave e estável, com carregamento mais rápido e pouca ou nenhuma queda de quadros graças ao poder da próxima geração”.

É digno de nota que PUBG rodará no PS5 e Xbox Series S|X através da retrocompatibilidade, não possuindo uma versão feita (totalmente) com a nova geração em mente, por isso a versão do Xbox Series S que usa a versão do Xbox One S como base, rodará a 30FPS e não possuirá essa opção habilitada. Segundo os desenvolvedores do jogo, eles estão trabalhando para trazer essas melhorias também para versão base dos consoles.

“”Estamos trabalhando para fornecer uma opção para aumentar o limite de framerate nos consoles Xbox One S e Xbox Series S no futuro””

Receba as novidades do SavePoint no seu e-mail.

Quase lá: confirme pelo link que enviamos ao seu e-mail.

Entre na comunidade SavePoint

Notícias assim que saem, resumos do dia e papo sobre games no Discord, Telegram e WhatsApp.

Perfil da redação do SavePoint, usado para notícias gerais, anúncios e lançamentos do mundo dos games. Os textos assinados pela SavePoint Team são produzidos pela equipe a partir de fontes oficiais, como comunicados de publishers e desenvolvedoras, seguindo os nossos Padrões Editoriais.

Leia também

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar.

Deixe um comentário

Comentários passam por moderação antes de aparecer.