fbpx

Pit People

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

image

Pit People, lançado em 13/01/2017 (em modo early acess), dos mesmo criadores de Castle Crash, é a mistura do simples, bonito e divertido. O Jogo conta com Co-op local para 2 jogadores, e online. O jogo é baseado em turnos com estratégia, porém é um game play fácil de se adaptar; destaque para trilha sonora e narração, um ponto forte desse jogo, muito bem adaptada para o game.

Tudo começa anos depois de um urso colossal ter colidido com a terra. Isso mesmo que você leu, o jogo começa anos depois desse acontecimento. Um deus que faz toda a narrativa, na qual ele vai escrevendo a historia de nosso personagem e ao mesmo tempo discutindo com ele, o que o torna algumas seqüência de conversas muito engraçadas. O mesmo estava com tédio de tudo que tinha de bom na terra, então decidiu mudá-la, transformando em um mundo onde o caos reina. O jogo começa com Horatio, um fazendeiro de framboesa, tentando proteger seu filho de um ataque de ladrões. Nessa hora você assume o comando e da inicio sua jornada.

Game Preview Pit People 4

A historia de Pit People se destaca pela sua narrativa e engraçada jornada, algo que a torna muito envolvente. A trilha sonora está fantástica, digna de grandes jogos. Ela se encaixa muito bem nas batalhas e em todo resto do game; não te deixa enjoar do som do jogo enquanto se diverte.

Game Preview Pit People 2

O Gameplay baseado em batalhas por turnos (lembra bastante o modo de luta de XCOM), mas quando você anda pelo mundo em busca de novas áreas, a movimentação se torna livre. Durante o game você irá reunir companheiros para te ajudar nas batalhas, no total de seis personagens ao mesmo tempo, porém você pode ter muitos em seu “Inventário”, os quais você captura com uma espécie de jaula em varias partes do mapa, em busca de sempre itens melhores e equipamentos.

Game Preview Pit People 7

Pode ser um simples pedaço de madeira como arma, ou até mesmo uma submetralhadora (isso mesmo, os inimigos vão te atacar com belas armas de fogo, e você poderá usar também).

Game Preview Pit People 10

Game Preview Pit People 12

O modo história do jogo ainda não esta completo (cerca de 2hrs disponíveis) por estar em early access, mas tem PvP, Co-oP, muitas side quests e conquistas para desbloquear, jogo já esta disponível para pré compra, na steam e Xbox Live.

NOTA

Mecânica = 6
Audiovisual = 9
Narrativa = 8

GERAL : 7,7

Versão de Xbox One