fbpx

Microsoft diz o motivo da sua nova data na E3

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Microsoft já está se preparando para um dos seus maiores eventos do ano, a famosa E3. Alguns dias atrás, ela anunciou que iria realizar o seu evento na E3 no domingo, 11 de junho.

A Microsoft Xbox costumava realizar o evento para a mídia na segunda-feira de manhã, mas este ano a Microsoft tomou a decisão diferente dos ultimos anos, e vai ser a empresa que iniciará a E3. Respondendo a IGN, o chefe do Xbox Phil Spencer explicou que essa mudança dará à equipe uma melhor oportunidade para liderar a narrativa do “jogo”:

“Eu gostaria de abrir a E3, mas sentia que não estávamos abrindo a E3 … pois estávamos no meio”, disse Spencer. “Os outros chefes das outras plataformas estavam bem atrás de nós, e eu sentia, ‘tudo bem, se não estamos obtendo o benefício de abrir a E3, também não estamos fechando …’
De fato, as transmissões anteriores da Microsoft na segunda-feira de manhã costumavam ser seguidos por uma “cascata de transmissões de outras plataformas“, explicou Spencer. “Partirei no domingo e penso que nos permitirá contar nossa história, e ficará ali um pouco mais, em oposição a todos os outros que imediatamente realizarão seu eventos”
.

A Microsoft sem duvida vai mostrar o poderoso Project Scorpio durante a sua apresentação na E3, uma novo console Xbox que suporta os verdadeiros 4K. A empresa também vai revelar mais detalhes sobre a sua linha de jogos exclusivos Xbox para 2017, e parece que Spencer está realmente bem empolgado.

FONTE: EUROGAMER