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Tom Clancy’s Ghost Recon: Wildlands

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É sempre bom quando um novo tipo de jogo nasce – ou tenta nascer. Ghost Recon: Wildlands, tenta assimilar o Third Person Shooter, o First Person Shooter e o Sandbox, tudo ao mesmo tempo, e com um sistema de level, pra ajudar.

Narrativa: 7

A história se passa na Bolívia. Um senhor das drogas, conhecido como El Sueño, resolve estabelecer no país uma base para um mega cartel de drogas. Ou pior: ele quer tornar o país num “paraíso das drogas”, e para isso, faz de tudo. De suborno a assassinato, El Sueño ganha terreno rapidamente dentro do país, controlando não só as formas de mídia, como também os meios de governo e forças militares. O que ele não consegue roubar e subornar, destrói.

O estilo da narrativa inicialmente é ótimo, mas entra o problema da cooperação. Enquanto é bom pro gameplay, deixa você perdido entre as missões que você faz, já fez, ou vai fazer, e isso atrapalha sua própria narrativa.

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Cabe a você e mais 3 membros de uma Força de Elite americana resolver a zona toda.

Gameplay: 9

Ghost Recon: Wildlands ganha seu destaque máximo quando você joga com um time de amigos. É aí que você realmente vê o jogo brilhar. Acaba que você precisa ter sorte de ter amigos que compraram o jogo, ou então se apoiar no matchmaking do mesmo. Mas já fica o aviso: como todo Matchmaking, é uma zona. Apesar do jogo ser para 16 anos, você obviamente vai lidar com as mesmas “equipes” que habitam em CoD ou Battlefield. Para quem desconhece, são crianças.

Apesar disso, o trabalho dos servidores é quase impecável, fornecendo uma experiência cooperativa de alto nível.

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trabalhar com um time faz toda a diferença, mas você pode se arriscar no single player

Audiovisual:8

O traço do jogo é belíssimo, e o equipamento se mantém visualmente fiel ao real. Infelizmente, faltou ter aplicabilidade no gameplay. Uma roupa guile (aquelas roupas de camuflagem para snipers) não traz qualquer benefício de camuflagem no jogo. É meio que exigir demais de um jogo que já está tentando tanto, mas que pusessem as roupas como equipamentos com benefícios, já que fizeram questão de colocar. A música se resume ao rádio dos carros e eventuais casamatas, e geralmente não dá pra ouvir quase nada que você conheça. É um ponto fraco.

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O traço do jogo é bonito e sem quedas.

Versão de Playstation 4