fbpx

Revelados detalhes do primeiro DLC de Breath of the Wild

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

The Legend of Zelda: Breath of the Wild tem dois DLCs anunciados, um para o começo do 2o semestre e um para o fim de 2017. Os conteúdos não são vendidos separadamente, sendo necessário comprar o Expansion Pass (20 dólares) para receber o novo conteúdo quando ele for lançado. Até agora, pouco se sabia sobre o que esperar destas expansões… Mas esta noite a Nintendo atualizou a página oficial do Expansion Pass, revelando detalhes do primeiro DLC do jogo.

Trial of the Sword

01 trialofthesword

Nas ruínas onde se encontra a Master Sword, será possível encarar um novo desafio: Começando sem nenhum equipamento, o jogador deve encarar 45 salas cheias de inimigos progressivamente mais fortes. Aos vitoriosos, uma recompensa a altura: A espada fica permanentemente em sua forma energizada.

Hero’s Path

[youtube link=”https://www.youtube.com/watch?v=Tb0RUDPL4n4″ width=”800″ height=”480″]

Este é o novo recurso disponível no mapa do jogo. Com ele, é possível ver a movimentação do jogador pelo mundo ao longo das últimas 200 horas de jogo. Todo o progresso feito até agora, mesmo antes do recurso ser lançado, está registrado e poderá ser visto!

Hard Mode

03 hardmode

Nesta nova dificuldade, todos os inimigos estarão um nível acima da sua hierarquia normal (todos os bokoblins vermelhos serão azuis, por exemplo). Além disso, haverão plataformas voadoras espalhadas por todo o mundo, e aqueles que conseguirem alcançá-las (ou derrubá-las) e derrotar o monstro que fica de guarda poderão ganhar valiosos tesouros, dentre eles novas armaduras e um novo equipamento.

Travel Medallion

04 travelmedallion

Um novo equipamento poderá ser obtido, o Travel Medallion. Este medalhão permite criar um ponto para Fast Travel (teletransporte) em qualquer lugar no mundo do jogo! Só é possível manter um ponto de regresso por vez, então escolha bem!

Novas armaduras!

06 korokmask

3 capacetes e 2 conjuntos completos de armadura serão adicionados ao jogo, todos inspirados em personagens clássicos da franquia The Legend of Zelda. Um dos capacetes, a Korok Mask, dará ao jogador o desejado poder de detectar Koroks nas proximidades (finalmente)!

 

Ainda não se sabe a data oficial para o lançamento do primeiro DLC, mas rumores indicam que isto aconteça por volta de Agosto de 2017.