fbpx

Todas as DLCs e atualizações de Sea of Thieves serão gratuitas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Já anunciado que Sea of Thieves não vai contar com LootBoxes, mas apenas microtransações cosméticas. A RARE também garantiu que todos os conteúdos extras adicionados ao jogo serão totalmente gratuitos.

SEA OF THEIVE PREVIEWS

O jogo também não conta com Season Pass ou pacotes de DLC, pois todo o conteúdo que for adicionado posteriormente será gratuito (assim como e feito em Halo 5), para todos os jogadores de Sea of Thieves. Decisão tomada pelos devs e o estúdio para não dividir a comunidade entre quem possui ou não os conteúdos extras.

Joe Neate, produtor executivo de Sea of Thieves, fala mais sobre o sistema de atualizações, após visita da IGN à RARE:

“”Eu olho para as atualizações através de duas lentes: uma é para os jogadores mais envolvidos e que material podemos entregar a esses caras? Isso lhe dá novos objetivos, coisas novas a serem alcançadas para os mais envolvidos. As pessoas que estão no “balde do meio” que estão apenas se divertindo e progredindo ao seu próprio ritmo, adicionaremos novos tipos de missão, coisas novas a serem feitas de forma geral que criam uma jogabilidade emergente. A pesca, por exemplo, é uma ótima coisa que se encaixaria nisso se decidimos adicionar, você poderia trazer uma nova empresa comercial que poderia dar-lhe novos objetivos para alcançar, você poderia ir e obter algumas coisas exclusivas raras. Esse seria o tipo de coisa que beneficia todos. Eu quero trazer atualizações que atendam a ambos os tipos de jogadores.”

O game também vai conter eventos temporários e outras coisas para manter os jogadores ativos. Podendo haver um NPC em uma taverna em um fim de semana com algumas missões divertidas e com tempo limitado para algumas coisas exclusivas.

Foi revelado também, que vão haver eventos para aumentar a freqüência de tubarões por um dia, adicionar mais tempestades, aumentar as marés. E até mesmo bandeiras brancas para a rendição e outros tipos de sinais. A ideia da RARE é que no meio das atualizações maiores sejam inseridos esses tipos de eventos, para manter o mundo de Sea of Thieves em alta e movimentado.

Sea of Thieves será lançado no dia 20 de março de 2018.

FONTE: Xbox Power