fbpx

Yet Another Zombie Defense se resume a se defender de hordas de zombie que atacam todas as noites. Você sabe que é uma causa perdida: a horda de mortos-vivos é esmagadora e mais cedo ou mais tarde sua hora chegará. Há apenas uma coisa que importa: quanto tempo você pode sobreviver?

Shooter de zumbi de arcade top-down com elementos táticos e estratégicos. Prepare-se antes do anoitecer, construa barricadas defensivas, compre armas e munição, instale torres e permaneça vivo o máximo que puder. Cada noite coloca suas habilidades à prova, enquanto as forças zumbis se tornam mais fortes a cada onda.

maxresdefault 1 3

Começando com uma arma básica, o jogador pode ganhar novas armas, munições e barricadas diferentes matando os mortos-vivos implacáveis. Há sempre algo novo para comprar ou áreas para defender, mantendo a ação com estratégia sempre. Infelizmente, o ambiente tem apenas um único poste de luz no meio para guiar seus rolamentos.

Jogar sozinho é um belo teste de habilidades, mas é possível jogar em co-op locar ou online, de no máximo 4 jogadores. O seu multiplayer roda liso em todos os modos, e é possível também buscar partidas e entrar no meio delas. No entanto, jogar cooperativo adiciona adiciona novas estratégias, pois o dinheiro e dividido entre o grupo, balanceado as armas e defesas.

Os comandos são muito fáceis e bem fluídos, o que torna as coisas mais divertidas e rápidas. Cada onda se torna mais difícil, não só pela quantidade de zumbis, mas também aumenta sua força e velocidade. De vez em quando, o jogador também ganha um nível no qual estatísticas como saúde, velocidade de recarga ou velocidade de movimento podem aumentar. Há sempre algo para comprar ou desbloquear após cada onda para tornar o jogo viciante. Diferentes tipos de zumbis acabam fazendo aparições também, de zumbis que se parecem com os monstros destroçados a demônios.

Zombie Defense 2

As barreiras de madeira não duram muito, mas são baratas. Metralhadoras automáticas ajudarão a combater a horda, mas são caras e exigem a compra de munição adicional. O número de armas disponíves é bem aceitável. O jogo conta com mais de 10 tipos de armas. Quando você morre, e necessário esperar que seus amigos limpem toda a horda até que você possa renascer.

Gráficos são bem simples, igualmente à sua sonoplastia. A música pode parecer irritante com longas jogatinas, mas nada que atrapalhe muito. Mas temos que levar em consideração o baixo custo do jogo e de seu desenvolvimento. Porém ele diverte muito.

maxresdefault 2

Narrativa: 4
Áudio Visual: 5
Gameplay: 8

CONCLUSÃO

Yet Another Zombie Defense pode ser uma ótima opção para diversão entre amigos; uma opção barata que irá te divertir por algumas horas.