fbpx

Thronebreaker: The Witcher Tales não vendeu tão bem como a CD Projekt esperava

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Adam Kicinski, CO-CEO da CD RED Projekt, informou em um relatório financeiro que o jogo não vendeu tão bem quanto esperado, ele disse:

“O jogo atraiu a comunidade, o que elevou nossas expectativas em relação às vendas. Infelizmente, até agora, essas expectativas não foram cumpridas. Ainda estamos otimistas. .. Esperamos continuar a vender o Thronebreaker por muitos anos, mesmo que o período inicial não tenha atendido às nossas expectativas iniciais.O alcance do GOG é incomparavelmente menor que o do Steam”

Thonebreaker anteriormente anunciado como exclusivo da GOG (loja virtual de venda de jogos semelhante a Steam, de propriedade da CD Red Projekt) apareceu de maneira repentina na Steam, a julgar pela declaração do CO-CEO, o motivo dele ter ido para Steam foram as baixas vendas. Referente ao anúncio de outros contos no universo de The Witcher, Adam disse:

“Quanto a outras histórias do The Witcher Tales, não fizemos nenhum anúncio a esse respeito. É claro que, dependendo dos resultados do Thronebreaker – eu suponho que ele continuará a afetar positivamente o nosso resultado final; não é, obviamente, uma falha financeira, é apenas que nossas expectativas são muito altas – esses fatores serão considerados quando tomar decisões sobre futuros lançamentos desse tipo, mas é muito cedo para fornecer quaisquer detalhes. ”

O CO-CEO ainda acrescentou, algumas informações referente ao Gwent (jogo de cartas, cujo sistema inspirou o combate por cartas no jogo ThoneBreaker): “Continuaremos com nosso trabalho em Gwent. Consideramos isso como um projeto estratégico: além das expectativas de negócios, também tratamos o jogo como uma experiência que precede outros produtos multijogador deste tipo”.

Para aqueles que não conhecem o jogo Thonebreaker, que originalmente seria uma campanha do jogo Gwent, segue abaixo o trailer do jogo, que segundo aponta a Eurogamer, possui um enredo forte com mais de 30 horas de campanha.
Em inglês


Em português
https://www.youtube.com/watch?v=RWei8b0Y-dE

Fonte:Eurogamer