fbpx

Playstation 4 atinge a marca de + de 91 milhões de unidades vendidas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O Playstation 4 atingiu uma nova marca de vendas, até o momento foram vendidos 91.6 milhões de unidades do console! A Sony também divulgou que foram vendidas 50.7 milhões de unidades de jogos de PS4 em 2018, agora o total de vendas de jogos está em incríveis 876 milhões de unidades vendidas. Segue abaixo, o comunicado feito por Jonh Kodera, CEO e presidente da SIE:

“”Graças ao continuo apoio dos nossos fãs, estamos contentes em anunciar que o PS4 já chegou aos 91.6 milhões de unidades vendidas em todo o mundo. Também estamos contentes por anunciar que o número de utilizadores diários ativos na PlayStation Network continua a crescer e ultrapassou os 90 milhões no final de Novembro de 2018.””

“Gostaria de expressar minha mais profunda gratidão à nossa comunidade apaixonada em todo o mundo e aos nossos parceiros por nos ajudar a alcançar essa marca.”

“Este ano, vamos trazer mais experiências melhoradas aos nossos fãs, juntamente com uma linha de jogos altamente antecipada que só é possível na PS4. Ao olharmos para o próximo marco do PS4, o SIE continuará a evoluir e expandiremos a plataforma para oferecer as melhores experiências interativas para o mundo. ”

Fonte: Eurogamer