fbpx

Após rumor de cancelamento do jogo de Star Wars de mundo aberto, EA Games afirma estar totalmente comprometida em fazer jogo do Star Wars

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Recentemente surgiram rumores que o jogo novo da série Star Wars, que seria de mundo aberto, foi cancelado pela EA Games. O rumor diz que seria necessário muito tempo para o desenvolvimento do jogo e por isso a EA Games optou por descartar um jogo dessa escala. Esse rumor não chega em um bom momento, pois a empresa foi bastante criticada pelas praticas abusivas de Loot Box que existiam nos 2 jogos anteriores da franquia.

A EA Games, após a repercussão negativa do rumor, fez um comunicado ao site Variety reiterando o seu compromisso em fazer jogos da franquia, é digno de nota que o comunicado em momento nenhum nega a informação do rumor, eles apenas dizem que o rumor é uma especulação, segue abaixo o comunicado da EA Games:

“Houve uma especulação sobre um dos nossos projetos sobre Star Wars. Como parte natural do processo criativo, o excelente trabalho de nossa equipe em Vancouver continua e evoluirá para futuros conteúdos e jogos de Star Wars. Estamos totalmente empenhados em fazer mais jogos da franquia Star Wars, estamos muito animados com Star Wars Jedi: Fallen Order da Respawn e compartilharemos mais sobre nossos novos projetos quando for a hora certa.”

Fonte: GamingBolt