The Division 2 é um MMO com um estilo semelhante ao que vimos no jogo Destiny. A Ubisoft promete que o jogo será maior e melhor que seu antecessor em todos os aspectos, segundo os desenvolvedores o jogo terá uma campanha com cerca de 40 horas de duração, podendo ser jogada sozinha ou em modo cooperativo. Ainda sobre a campanha, os desenvolvedores prometeram que será uma campanha bem melhor que a do primeiro jogo e que ela foi projetada com um final bem definido em mente, ou seja, provavelmente a campanha de The Division 2 se assemelhara a uma campanha “normal” presente em jogos single-player.
Além dessas informações também ficamos que existirá mais de uma Dark Zone, sendo elas:
Dark Zone Leste – Essa é área mais aberta de todas, perfeita para snipers.
Dark Zone Sul – Que é o local onde os infectados foram colocados em quarentena no inicio do surto. Essa área será mais focada em combates a curta distância.
Dark Zone Oeste – Essa zona fica em uma área elegante do subúrbio de Georgetown, nessa área que os testes com uma cura para o vírus (que não funcionou) foram realizadas. Essa área mescla combate a curta distância e a média distância.
As Dark Zones em The Division 2 serão desbloqueadas a medida que o jogador avança na campanha principal, sendo que cada uma delas terá uma história que se integra a narrativa. A equipe de The Division 2, optou por tornar as Dark Zones mais equilibradas, fazendo com que todas as estatísticas de equipamento fossem normalizadas para um padrão igual para todos os jogadores, garantindo que a vitoria seria alcançada pelo jogador mais habilidoso ao invés de ser alcançada pelo que tivesse os melhores itens…mas os desenvolvedores não se esqueceram daqueles jogadores que gostam da Dark Zone com vantagens de nível, no final do jogo será liberada uma Dark Zone especial onde as vantagens de níveis estarão ativas. The Division 2 será lançado dia 15 de Março para PC, Xbox One e PS4. Segue abaixo um vídeo mostrando um pouco do gameplay da Dark Zone em The Division 2:
Fonte:GamingBolt