fbpx

O jogo que a Respawn estava fazendo não é Titan Fall 3 e sim Apex Legends

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A um tempo atrás surgiram rumores que a Respawn, empresa criadora da franquia Titan Fall, estava trabalhando em uma sequência direta do jogo. Para surpresa de muitos a Respawn recentemente negou o rumor e afirmou que o jogo em que eles estavam trabalhando era o Apex Legends um Battle Royale que foi lançado ontem, dia 05 de Fevereiro e está disponível no PC, Xbox One e PS4.

O jogo se passa no universo de Titan Fall, acontecendo 30 anos depois de Titan Fall 2 em uma área chamada de Outlands, nessa área personagens competem uns contra os outros, em um jogo de sobrevivência, no estilo “jogo vorazes”. O objetivo do jogo é levar sua equipe, que possui 3 integrantes, a vitoria sobrevivendo ao embate contra outras 19 equipes (total de 57 jogadores).

Em entrevista a Eurogamer a Respawn disse que pretende implementar o cross-play (isso permitiria que pessoas em plataformas diferentes, por exemplo PS4 e Xbox One, jogassem juntos), mas por enquanto eles não tem uma data para colocarem essa funcionalidade, para quem ficou curioso sobre a entrevista, segue abaixo os principais trechos dela (entrevista na integra no link mais abaixo):

“Quando começamos [Apex Legends] estávamos construindo Titanfall 2, e não sabíamos que não iríamos ter salto duplo ou corrida de parede ou titãs. A escolha de não tê-los surgiu por causa dos testes contra nossos objetivos: ter um jogo estratégico, masterizado e profundo.

estávamos procurando maneiras de contar mais histórias dentro de Titanfall – a luta entre o IMC e as milícias é bastante binária, bastante preta e branca – e o que é realmente empolgante é pensar mais em uma área cinzenta: o que o selvagem a oeste do universo Titanfall se parece?

“Com esses personagens às vezes desagradáveis, como eles são? Cáustico é um ótimo exemplo – ele é como um vilão dos desenhos animados de manhã de sábado, ele não é um cara muito malvado, mas é deliciosamente malvado – e consegue mais desses tipos de personagens Então, para nós, é realmente sobre encontrar mais maneiras de adicionar profundidade a este mundo. ”

Fonte: Eurogamer